Entrega: Black Diamond


Entrega de Capa.
Postada no Wattpad
Sinopse: "Quando entro no clube, deixo de ser Brooke Collins e me transformo em Diamond, e minha missão é clara, seduzir os homens, porque, convenhamos, quanto mais desejo eles têm, mais notas de $100 entram na minha cinta liga e calcinha. 
Mas é melhor para eles não se confundirem, sou stripper, não garota de programa, e a regra do clube é não misturar negócios com prazer. Entenda, não é porque estou tirando a roupa que estou querendo dormir com eles, e se eles não acharem que a mensagem "não toque a stripper" não ficou clara, os seguranças do clube fazem questão de não deixá-los esquecer, de preferência na saída dos fundos do clube"
Tenho um chefe quente como o inferno, passo a noite com ele e adivinhem... não me lembro de nada. Regras serão quebradas, corações serão partidos e relacionamentos serão abalados, mas sou Diamond,eu vou resistir!"

Nenhum comentário

Postar um comentário